Criada em 1971, com colaboração de Virgílio Lopes da Silva, a sociedade desenvolveu, nesses quarenta anos, sólida vocação para atendimento empresarial.

Firmando seu horizonte nos problemas que afligem as atividades industriais, comerciais e bancárias, a sociedade criou áreas de atuação de grande consistência técnica aliada à agilidade necessária de forma a efetivamente auxiliar a empresa cliente.

Instalada em São Paulo, cidade em que mantém dois endereços onde, respectivamente, se desenvolvem as questões ligadas ao direito público e ao direito privado, conta ainda com representações no Distrito Federal, nas principais capitais do país e no exterior, escolhidas criteriosamente dentro da mesma filosofia adotada pela sociedade.

A sociedade de advogados é responsável pela condução de casos de grande expressão econômica que vêm sendo levados a bom termo, em razão da experiência e capacitação de seus profissionais, aliando a experiência de décadas de exercício profissional de seus sócios mais antigos com o ímpeto e dedicação de seus membros mais jovens.

Hoje, conta com a colaboração de profissionais especializados para atuar nos ramos específicos do direito, não abrangidos pelo campo de atuação da sociedade.

Atua nas mais diversas áreas do direito através de um trabalho integrado e coletivo, atendendo aos clientes de forma personalizada, eficiente e dinâmica, provendo-lhes soluções jurídicas confiáveis e seguras.

Neste perfil, a sociedade presta serviços pautados na transparência, na informação contínua, e no atendimento personalizado, tendo como busca permanente a eficiência e o resultado.